sexta-feira, 5 de março de 2010

Amiguinhos, a primeira fase do Concurso de Leitura já aconteceu em todas as turmas participantes.

Aqui ficam os nomes dos meninos seleccionados em cada escola/turma:

EB1/JI de Brejos do Clérigo

3.º A - Professora Isabel
  • Carolina Ferreira
  • José Pedro Marques
  • Mónica Murteira
  • Ricardo Silva
3.ºB - Professora Beatriz
  • Irina da Veiga Pires
  • João Filipe Leal
  • João Maria Vale
  • Marta Sofia Santos
EB1 de Vila Nogueira de Azeitão

3.º Ano - Professora Gina
  • Ana Margarida Pinto
  • Catarina Rodrigues
  • Rafael Alexandre Vidigal
  • Vasco Fialho Gonçalves
4.ºB - Professora Graça
  • Carolina Valente
  • Francisco Bastos
  • Inês Contente
  • Margarida Vagos
4.ºB - Professora Ana
  • Andreia Monteiro
  • Diogo Pires
  • Inês Gomes
  • Ricardo Alves
EB1 de Vendas de Azeitão

3.º Ano - Professora Susana
  • Bernardo Santos
  • Catarina Ferrão
  • Gonçalo Domingues
  • Tomás Fonseca
EB1 de Vila Fresca de Azeitão

3.º Ano - Professora Célia

  • Inês Machado
  • Laura Rendas
  • Margarida Carvalho
  • Rodrigo Souto
3.º Ano - Professora Irene

  • Beatriz
  • Carolina Guerra
  • Leonor
  • Sofia Fonseca
PARABÉNS!
Não tarda, vem aí a 2ª fase! FELICIDADES!

3 comentários:

Unknown disse...

Eu estou no concurso, e agora sou semi-finalista. Quero também dar os parabéns aos meninos da turma da professora Ana que todos leram muito bem.
Agradeço ao juri por nos escolher, muitissímo obrigada.

Unknown disse...

Eu estou no concurso, e agora sou semi-finalista. Eu queria saber quando é que vai aparecer os semi-finalistas no blog porque eu queria
saber quais são os semi-finalistas
da professora Ana. Eu adorei o concurso, ele foi inesperado porque
eu pensava que era para quem se enscrevesse e também tenho pena dos outros da minha turma não terem passado à semi-final.Bjs da Margarida.

Unknown disse...

parabens aos participantes

 
Copyright (c) 2010 palavras partilhadas. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.