sexta-feira, 14 de maio de 2010

6 comentários:

Manuela Caeiro disse...

Eu já estava em pulgas para ver novidades!...
('Tá lindo!)
Gosto mais de ver slides do que ver tudo a "afundar", em vídeo... :-)
E que história é esta de aparecer a data de 2 de Dezembro de 2005, quando sei que isto aconteceu há umas semanas?!... O calendário 'tá muito desfasado!
Gostei destas palavras partilhadas. Avisa-me para a próxima!

Manuela Caeiro disse...

Ah! Não pensem que eu não sei que se escreve "está" e não "'tá"... Por isso é que pus aquele sinal ( ' ) que indica que faltam lá letras...
Apenas usei linguagem familiar, entendido?...
Outra coisa: nada de pensar que eu não fui informada sobre a ida do escritor. Fui convidada, sim. Mas não pude ir dessa vez...

Unknown disse...

Sempre atenta minha amiga!
Um grande beijinho e muito obrigada por continuares a passar por cá. Brevemente haverá partilha de outros bons momentos...
Até breve!

Unknown disse...

Não sei como conseguiu fazer isto tão elaborado!

Unknown disse...

Pois, é! Também eu pensava que era algo complicado. Afinal é muito fácil. Ainda bem que gostaste!

Beijinho
Leonor

Unknown disse...

Pois, é! Também eu pensava que era algo complicado. Afinal é muito fácil. Ainda bem que gostaste!

Beijinho
Leonor

 
Copyright (c) 2010 palavras partilhadas. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.