segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

13 de dezembro... chegou o grande dia... depois da Feira de Autor, dos diversos textos e obras apresentados e trabalhados, eis que, finalmente, pudemos conhecer e conviver com a escritora Luísa Ducla Soares. 
Foi um dia em pleno, onde várias turmas partilharam momentos únicos e inesquecíveis com a autora. Tivemos canções, teatro de fantoches, dança renascentista, entrega de um livro de escrita criativa, entrega de marcadores alusivos aos seus contos, sessões de autógrafos e muitas perguntas, a satisfazer a curiosidade habitual nas crianças destas idades e desta escola em particular. Luísa Ducla Soares respondeu a tudo, explicou muito sobre a sua escrita e a sua vida como escritora e encheu o auditório com a sua boa disposição e a sua simpatia. Até houve oportunidade de alguns alunos representarem enquanto contava uma história! Foi ótima a partilha e interação.
Valeu a pena este dia diferente e esperam-se mais oportunidades para ver de perto quem tão bem escreve e nos permite viajar nas asas da fantasia e da imaginação...

0 comentários:

 
Copyright (c) 2010 palavras partilhadas. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.