quarta-feira, 8 de outubro de 2014

No próximo dia 9 de outubro as Bibliotecas Escolares de Azeitão organizam um espetáculo de poesia e canções com o escritor José Fanha e o autor/intérprete Daniel Completo.
Muitos  conhecem o trabalho de José Fanha como escritor para a infância, contador de histórias e declamador, e conhecem  bem a sua  paixão  comum  pela promoção do livro e a leitura.
Juntou-se agora com o músico  Daniel Completo  que tem feito já um magnífico trabalho  por  escolas e bibliotecas com a Luísa Ducla Soares.
O espetáculo é feito de poemas do José Fanha e canções do Daniel Completo  e  baseia-se no  livro/disco “Mão no Chão e Pé no Ar” .


Segundo os autores  Uma festa para partilhar com meninos e meninas e professores !

Sinopse:
“Mão no Chão e Pé no Ar”  trata-se de um trabalho alicerçado em poesia e canções que procuram trabalhar ritmos e sonoridades de raiz tradicional, no que diz respeito à música e, no que que diz respeito aos poemas,  explora a artesania das lengalengas, das rimas, das aliterações, isto é, procura  conferir um carácter lúdico  ao uso das palavras e dos sentidos. Sobre o espetáculo é uma festa que pretende desafiar os meninos a uma participação permanente com o corpo, a voz e a inteligência.

0 comentários:

 
Copyright (c) 2010 palavras partilhadas. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.